LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20 março 2015

Quanto Mais Natural Melhor


A tendencia é o quanto mais natural melhor, isso vale tanto para os cabelos, os seios e a maquiagem. Com fundamentos liberais contra a ditadura da beleza as mulheres tem se aceitado cada vez mais como são, e o melhor, estão sendo muito mais felizes, como já dizia  Audrey Hepburn, '' Mulheres felizes são as mais bonitas'', digo isto e assino embaixo.


Aceitando seus cachos.


Sabe aquele cabelo super liso com cara de procedimento químico? Não mais. O negócio é assumir os cachos, o volume, aprender a lidar com as madeixas com muito carinho, pense nisso. Muitas pessoas estão se rendendo aos cachos, inspire-se você também.

Seios do jeito que Deus te deu.


Houve especulações sobre ser tendencia não ter silicone, mas o ponto não é esse, se você tem silicone e gosta desse jeito não precisa tirar porque estão dizendo que é tendencia, calma amiga. O fato aqui é aquela mesma ideia '' Se aceitar como é'' antes de partir para uma cirurgia plástica. Acontece que os seios pequenos estão sendo visto de uma forma muito diferente de alguns anos atrás, virou sinônimo de elegância e feminilidade, para ter e assumir o tal seio pequeno a mulher precisa ser muito confiante e ter bastante personalidade, porque ainda tem muita gente que acha feio, mas se você está se achando linda, o resto não importa viva ao sutiã sem bojo.

Uma maquiagem bem levinha


Cada vez mais as mulheres tem usado maquiagem, seja no dia a dia ou apenas para postar uma selfie maravilhosa no instagram, você pode usar sim, mas que tal descobrir alguns truques bem legais para deixar sua make quase imperceptível. As makes fabulosas digno de um tapete vermelho deixamos para a noite, no dia a dia opte por corretivos e base com estrutura leve e que ajude a tratar sua pele, o BB Cream que além de esconder as imperfeições também protege e hidrata a pele é uma ótima escolha, batons cor de boca nunca fizeram tão sucesso aposte neles também, um pouco de rímel caí bem, mas nada muito exagerado, use sombra com tons terrosos nos olhos e um tom  pêssego bem leve nas bochechas para dar mais saúde a make up.

É muito bom ver o quanto o mundo estético vem evoluindo e deixando de lado aqueles patrões de beleza bizarros, o mais importante antes de seguir esses patrões é saber se você se ama desse jeito que a sociedade quer mostrar? Afinal maior beleza vem de dentro para fora, divirta-se se aceitando a cada dia mais.

Hey meninas, pensando em fazer comprinhas de acessórios super bem elaborados e com um preço absurdo de bom? Tenho a loja perfeita, conheça nosso SHOP ONLINE www.cheriebijoux.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário