LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

23 janeiro 2015

A moda da Tattoo Choker anos 90' voltou

Segundos últimos desfile das semanas de moda internacionais, os anos 90' é a referencia principal para as futuras coleções, não é de hoje que estamos ouvindo falar das tattoos choker e hoje ele é o assunto do nosso artigo.
Parece que esse ano é o ano das tattoos, depois da flash tattoo chegou a hora de falar da tattoo choker essa gargantilha de plástico, tradicionalmente preta mais também feita em outras cores, que imitam tribais no pescoço. Odiado por alguns amado por outros, não importa, oque importa é que até as celebridades estão usando então vale a pena ter um olhar diferente e quem sabe adquirir a sua.

O item deu super certo com fashionistas que curtem um look boho/hipster/grunge, como a modelo, Emma Roberts e Manu Gavassi. Mas a peça também faz sucesso entre as celebrits que adoram ousar na hora de se vestir com itens mais inusitados, como Katy Perry e Willow Smith.Tem até uma versão de passarela do acessório, vista no desfile primavera/verão 2014 da Carven e logo adotada por Lindsay Lohan e Kate Bosworth, uma das maiores referências quando se fala em estilo cool.
A aposta é certa, e já estamos de olho nessa trend e quem sabe trazer para você adquirir na nossa loja online, seria muito bom né, aguardem pois se chegar aqui vamos te avisar. Enquanto isso veja as novidades que chegaram essa semana no Shop Online cheriebijoux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário