LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20 janeiro 2015

A cor do ano 2015: Marsala


Todo ano, desde 1990, o Pantone Color Institute escolhe a cor do ano, que seria uma previsão do que os designers e consumidores estariam usando, vestindo e comprando nos próximos 12 meses. Ano passado, a cor escolhida foi a Orquídea Radiante, uma variação entre o lilás e roxo, que foi vista em várias coleções não só de roupas como cosméticos. Um exemplo disso é batom Heroíne, da MAC, o queridinho da estação.

E a cor de 2015 é o Marsala. Um tom de vinho, um pouco mais puxado para o marrom. Poderia arriscar dizer que é uma nova versão do Burgundy que fez muito sucesso temporadas atrás. A empresa define Marsala como uma “cor vinho tinto naturalmente robusto e terrosa que enriquece nossas mentes, corpos e almas”. 


 Wine is the new black, o vinho é novo preto: Sem dúvidas, uma ótima opção para fugir do preto no inverno, o Marsala além de super elegante, pode ser combinado com várias cores como tons de nude, cinza, preto, branco. Além disso, a versatilidade da cor para homens e mulheres, acessórios, maquiagens e até mesmo em itens de decoração, fez com que Marsala fosse eleita a cor do ano. A palavra é sofisticação. Aproveite e já adquira seus acessórios na cor e arrase em 2015.
1. CINTO ESTILIZADO OURO VELHO - AQUI
2. BRINCO BOHO CIRCLE COLORFUL - AQUI
3. PULSEIRA CORRENTARIA - AQUI
4. PULSEIRA RESINA - AQUI
5. BOLSA CARTEIRA MENTALIZADA - AQUI
6. PULSEIRA MEDIEVAL - AQUI

Confira novidades incríveis na nossa loja online: Chérie Bijoux

Nenhum comentário:

Postar um comentário