LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

04 fevereiro 2015

5 modelos de cintos para cada roupa

Um bom acessório é poderoso para transformar qualquer look e destacar suas melhores características. Um deles é o cinto: democrático e clássico, ele ajuda a tornar o visual mais feminino, moderno e elegante, sem deixar de valorizar o corpo e até mesmo esconder alguns defeitinhos. Veja como usar e saiba quais são os melhores modelos para cada tipo de roupa.


Cinto fino Atemporais, os cintos finos dão um toque delicado e feminino a qualquer visual. Ajudam a marcar discretamente a cintura e combinam tanto com tecidos mais fluídos quanto com os mais justos. Para quem tem os seios ou quadris maiores, a dica é usar o acessório na altura do umbigo, o que ajuda a deixar o corpo mais proporcional.

Cintos grossos Para quem tem as curvas mais acentuadas, a dica é usar o acessório com peças mais larguinhas, que deixam o look harmônico. Outra dica é não apertar muito o cinto, o que pode ressaltar as gordurinhas e passar a impressão de que você está desconfortável. Esse tipo de cinto é interessante também para dar um toque mais glamoroso a peças sóbrias.


Cinto com calça Quer montar um visual elegante? Então pode apostar na combinação de calça social com cinto fino – se for de cintura alta, melhor ainda. O cinto deixa o visual mais sóbrio e clássico, ideal para compromissos mais formais. Além disso, o cinto fininho ajuda a alongar as pernas.


Cinto com macacão Para alongar a silhueta e deixar a cintura mais delicada, aposte no cinto um pouco abaixo do busto. O acessório deixa o macacão mais moderno e sofisticado.


Cinto com roupa de festa Aqui a dica é apostar nos modelos metalizados para não correr o risco de deixar seu vestido de festa muito casual. Cintos dourados e prateados, por mais simples que sejam, tornam a roupa mais elegante e feminina, além de deixar o visual mais proporcional.

Temos um sessão de cinto maravilhoso te esperando no nosso site. AcesseShop Online cheriebijoux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário