LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

26 fevereiro 2015

Estilo de estrela: Dakota Johnson


A atriz que até semanas atrás ninguém conhecia, tornou-se uma das mulheres mais pesquisada na web graças ao papel de Anastasia Steele no filme 50 Tons de Cinza, ficamos curiosos em saber mais sobre o lado fashion da atriz. Uma garota naturalmente linda capaz de surpreender a cada ângulo em que era filmada, encontramos uma menina bem normal, que gosta de usar roupas bem normais: “Nos dias casuais eu, provavelmente, estarei usando uma calça jeans Levi’s e um sweater acolhedor”, revelou em entrevista à Elle.

Dakota tem 25 anos e nasceu no Texas. Durante as nossas buscas encontramos looks fresquinhos e muito básicos. Já que ela é da onda basiquinha dificilmente vamos ver a moça usando salto alto, ela é da onda confortável e isso faz a gente se identificar ainda mais com a atriz.
Falando em tendências de moda, identificamos o “total white”, usado de dois jeitos diferentes, mas igualmente elegantes por ela, notamos também os chapéus. Ela tem uma grande coleção deles, de todos os tamanhos e modelos, para todos os gostos. Dakota gosta tanto deles que j á fez até ensaios com o Jamie Dornan, também conhecido como Christian Grey no filme, usando o acessório!
Sobre cabelo e a make, é o quanto mais natural melhor! Dakota usa os fios de comprimento médio levemente repicados e sempre com franja. A graça fica por conta da cor, que já foi do loiro ao moreno passando pelo castanho claro. Os olhos claros sempre levemente esfumados, quase imperceptível.
Gostaram de saber mais sobre o estilo dessa atriz que tem causado inveja por aí, ela é super básica e dá pra copiar os looks de maneira bem fácil. 
Aproveita que dá uma passada no nosso shop online porque tá cheio de novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário