LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 fevereiro 2015

Trend 2015: Saia Midi


Hoje vamos falar de uma tendência que voltou com tudo em 2014 e continua sendo hit no verão 2015, a saia midi!

Ela possui um comprimento que vai do final do joelho até o tornozelo, podendo ser justa, rodada, plissada, entre outros modelos, deixando as mulheres com ar romântico e poderoso.

No Brasil, a saia midi ainda traz dúvidas a muitas mulheres, pois nosso tipo físico é bem diferente das gringas que são mais altas e com poucas curvas.  Contudo as fashionistas brasileiras vêm quebrando essas regras e mostrando que a saia midi, pode ser usada por todas!

Confira alguns modelos e encontre a saia midi ideal para seu corpo!

Saia Midi Godê


A saia midi godê é bem rodada e possui um caimento ondulado e solto, fica muito bem com blusinhas mais justinhas, já que a saia tem bastante volume. Ela cria volume nos quadris, então se você tem quadril largo prefira as de tecidos leves e fluidos.

Saia Midi Enviesada


A saia midi enviesada pode ser usada desde as gordinhas as mais retas, pois o volume extra na região dos joelhos equilibra quadris mais largos.

Saia Midi Lápis


A saia midi lápis é ideal para as magrinhas, por ser bem justa próximo aos joelhos, evidenciando assim o corpo. 

Saia Midi Plissada


A saia midi plissada requer certo cuidado, pois ela cria uma falsa impressão de quadris mais largos, sendo um modelo preferível para as mais magras.

Inspire-se!



Uma dica importante que serve para todos modelos Midi, é apostar em sandálias e sapatos que deixam o dorso do pé livre, assim dará impressão de pernas mais longilíneas.

Para compor seu look com saias midi, aposte em acessórios que valorizam o ar feminino que essa tendência oferece. Acesse a Chérie Bijoux e encontre o acessório ideal! 

Acesse o melhor Shop Online feminino: www.cheriebijoux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário