LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

23 março 2015

Mix de mini brincos!


Você é daquelas que ama combinar vários brincos?
Se a resposta é sim, hoje vamos falar de um assunto que vai interessar bastante você!

A moda para os acessórios é quanto mais, melhor. Mas as vezes da um certo receio em fazer várias combinações e não obter um look bacana. Pensando nisso, a Chérie Bijoux vai dar várias dicas de como montar uma mistura de brincos e arrasar!

Para aquelas que adoram seguir a linha romântica, aposte em peças delicadas como florzinhas, lacinhos, pérolas e strass, preferindo peças pequenas.

Para você que tem um símbolo preferido, ou alguma superstição, abuse dos piercings com pingente!  Eles vão dar um ar cheio de personalidade à combinação. Vale a pena lembrar, que é importante encontrar peças leves, que não irão pesar muito e causar lesões em sua orelha. #ficaadica

Há também quem goste de combinações mais discretas, mas não é por isso que não seja possível criar várias misturas, como por exemplo, as argolas e peças do mesmo tom  que ficam incríveis e bem discretos.

Um mix que está super em alta é o boho, e é possível escolher vários formatos e cores nesse tema, como cruz, estrelas, luas, etc.


Aproveite as dicas e adquira já seu mix de brincos, e faça várias combinações, acesse nosso Shop Online e confira a uma grande variedade em brincos e acessórios. Acesse agora www.cheriebijoux.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário