LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16 abril 2015

A despedida de Gisele Bundchen das passarelas!




Nossa deusa, diva, simbolo da beleza brasileira nas passarelas. Gisele Bündchen deixa sua marca na noite de ontem (15), a  São Paulo Fashion Week foi palco para ela encerrar sua carreira ,pelo menos na passarela. 

Antes da aposentadoria, Gisele afirmou que o corpo dava sinais que estava na hora de parar (Foto: Divulgação/Colcci)
Últimos passos na passarela: Gisele vai atuar no mercado da moda em outras frentes  (Foto: Divulgação/Colcci)

Ela contou com a presença de alguns modelos, os que ela  queria que estivessem ao seu lado quando este dia chegasse, e conseguiu. Gisele encerrou o desfile da Colcci com os olhos marejados e ainda recebeu uma homenagem das modelos, entre elas Fernanda Tavares e o americano Sean O’Pry.

Despedida: ao lado das amigas, com homenagem (Foto: Divulgação/Colcci)

Além das passarelas, Gisele também movimentou os bastidores das celebridades quando, no ano de 2000, namorou o ator Leonardo DiCaprio. No auge de sua carreira por conta do filme Titanic, o casal ficou junto até meados de 2005. Em 2009, ela se casou com o jogador de futebol americano Tom Brady, com quem tem dois filhos: Benjamin e Vivian.



Durante a tarde, a modelo postou em seu Instagram uma foto de quando tinha 14 anos e começou sua carreira de modelo.  Saudosa, ela agradeceu por poder escolher o Brasil para encerrar sua carreira. De acordo com a revista americana “Forbes”, a top possui um patrimônio de 451 milhões de dólares, o que equivale a 1,38 bilhão de reais.



Em 2014, Gisele celebrou os 20 anos de sua carreira. Em novembro último, desfilando na edição de inverno 2015 da SPFW, a modelo recebeu uma homenagem da Colcci. No telão, imagens da top eram exibidas ao som de Você é linda, de Caetano Veloso. No começo de 2015, ela anunciou que iria se aposentar porque “seu corpo dava sinais de que era preciso parar”.



Gisele é maravilhosa, virou ícone de moda, nós da Chérie Bijoux desejamos tudo de melhor nessa nova etapa da sua vida. Esperamos continuar vendo ela brilhar muito mais pós passarela,

Nenhum comentário:

Postar um comentário