LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

23 abril 2015

Roube o look: As Irmãs Olsen



Mary Kate e Ashley é conhecida por muita gente. Aposto que vocês também já viram algum filme das gêmeas e também adoravam. Pois é, elas cresceram, deixaram o cinema no passado, e começaram a mudar e assumir o próprio estilo e atitude. Continuam idênticas. E cada vez mais fashionistas, veja!
 Apesar de estarem sempre presentes em blogs de fofoca, eventos de moda e já terem até uma grife própria, Ashley e Mary Kate não seguem tendências. O estilo delas é pra lá de marcante. Sabe aqueles looks que são lindos, mas não dá pra copiar na vida real? Pra simples mortais, a ousadia de MK e Ash é muito mais do que uma simples it girl. Pra não ter como errar, vamos falar sobre os looks que elas usam e a gente pode dar ctrl c + crtl v, sem medo! 

Confira as dicas:
- Ambas amam oversized, tanto no dia a dia quanto em festas de gala (vestidões largos e minimalistas não faltam no armário). Essa moda é fácil de usar, mas não é pra todas. Magérrimas de plantão, essa é pra vocês!
- Preto e branco são cores que não faltam no closet. Clássico e sem erro. Aposte!
- It bags lindas e de todos os tipos: as irmãs adoram bolsas, e sempre desfilam com uma mais linda que a outra. Dizem que elas tem um closet só pra elas, que sonho!
- Jeans destroyed (shortinhos, calças, de preferência skinny) combinados com rasteira!
- Cortes simétricos e alinhados: as irmãs amam alfaiataria, que não sai de moda e dura muito.
- Decote está fora do guarda-roupa. Elas estão sempre de t-shirt fechadas ou vestidos mega tapados.
- Óculos de sol: sempre são vistas com modelos diferentes (de grife, de brechó, vintage). Dá um up em qualquer look!
- Olhão marcado: o make up escuro e com olho bem marcado é o preferido das irmãs Olsen
- Coque podrinho: pra alinhar o cabelão ondulado e sem frescura, elas costumam usar o penteado que a gente ama. Coque podrinho pra vida toda!
- Loiro dos sonhos! Que mulher que faz luzes não gostaria de chegar nessa cor? Com esse brilho, esse volume? Efeito de praia, eu amo!
Adorou as dicas né? A gente também e não ve a hora de colocar as dicas em prática.
Tem novidades no nosso site te esperando. Acessem o SHOP ONLINE www.chewriebijoux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário