LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

09 abril 2015

TOP 10: Tatuagens das famosas

Bateu aquela vontade de ter uma tatuagem para chamar de sua e ainda não sabe o que fazer? Separamos os desenhos e frases mais fofos, escolhidos pelas celebridades mais antenadas do mundo fashion, para te inspirar 
 
Tatuagem é algo sério e, cada vez mais, está caindo no gosto das celebridades. Se você tem vontade de fazer um desenho, frase ou homenagem a alguém importante, mas tem receio de chamar muita atenção, separamos alguns exemplos, super delicados, para você se inspirar e criar coragem, já! Confira a seguir.
 
1. ANITTA: A cantora têm várias tatuagens, mas nós adoramos esse desenho do símbolo do infinito, com as palavras ‘love’ e ‘life’ escritos dentro. 
 
 
2. BRUNA MARQUEZINE: O símbolo da cruz, desenhado na costela da atriz, deu ainda mais charme às belas curvas da namorada do Neymar. Não é mesmo?
 
 
 
3. ANGÉLICA: A apresentadora fez uma tatuagem bem discreta em homenagem aos filhos Joaquim e Benício. Ela tatuou as iniciais dos nomes deles no pulso, separados por um coração muito fofo.
 
 
 
4. DREW BARRYMORE: Uma cruz cheia de detalhes foi o desenho que a atriz escolheu para colocar na perna. Nós achamos incrível!
 
 
 
5. ISABELI FONTANA: Para quem deseja tatuar o nome de alguém, ou fazer uma homenagem, a modelo escreveu o nome de seu filho, Zion, nas costas, em meio a duas asas. Original e discreto.
 
 
 
6. MANU GAVASSI: A cantora (e agora atriz) é viciada em tatuagens e nós elegemos a que ela fez na costela para te inspirar. Ela tatuou a palavra ‘Fearless’, que significa ‘sem medo’, em inglês, e é uma homenagem à cantora Taylor Swift.
 
 
 
7. MARJORIE ESTIANO: A cantora e atriz fez uma escrita árabe em seu braço esquerdo, mas não revelou o significado. Para quem vai arriscar algo em outro idioma, vale consultar algum professor para não errar na tradução.
 
 
 
8. RIHANNA: Famosa por suas inúmeras tatuagens, a diva pop adora exibi-las por aí. As estrelas que ela traz na nuca são lindas e super delicadas. Um charme!
 
 
 
9. SCARLLET JOHANSSON: Se o local escolhido para sua tatuagem é o pulso, a pulseira com pingente, que a atriz exibe no braço direito, é uma opção moderna e muito original.
 
 
 
10. VICTORIA BECKHAM: A nuca é um dos locais preferidos pelo público feminino. A bela esposa de David Beckham optou por um escrito em outro idioma, que significa: “Eu sou da pessoa que amo e a pessoa que amo é minha, isso alimenta os lírios”.
 


Uffa! Uma mais linda que a outra, qual a sua favorita?

Não deixe de conferir as novidades da semana no nosso SHOP ONLINE www.cheriebijoux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário