LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20 maio 2015

3 dicas: Decorando sua festa em casa!


A gente adora decoração, e com o "advento" da internet tudo fica mais divertido, são tantas idéias que a gente até se perde! Hoje separamos algumas idéias no melhor estilo "faça você mesmo". Vamos nos inspirar e quem sabe dar um toque mais especial nos próximos eventos em casa, sempre atentando aos detalhes que fazem a diferença.


Balões/Bexigas flutuantes: Elas dão bastante volume ao local, então opte por cores claras para não sobre carregar o ambiente. Ideal para festas infantis, poder ser colodas no teto com enchidas com gás Élio, cuidado com as fitinhas de cetim para não deixar muito sobrecarregado. 


Varal de fotos: Ótima dica para quem vai fazer festa de casal ou uma surpresa entre amigos. As fotos penduradas dará efeito de aconchego, compartilhar momentos antigos de descontração e intimidade. 


Luzes: As luzinhas dão um up em qualquer decoração. Existem luzes próprias para decorar que não são necessariamente aqueles pisca pisca que usamos no natal, as luzes paradas e acesas dão harmonia ao ambiente é um must have quando for decorar em casa, combina com todo tipo de festa, então vamos decorar?

Adoramos decorar e te dar dicas de vários temas, para ficar por dentro curta  nossa fanpage e siga nosso instagram compre no nosso SHOP ONLINE www.cheriebijoux.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário