LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18 maio 2015

Ruivas & Poderosas


As ruivas estão com tudo! Sem dúvidas, o charme dos cabelos “cor de ferrugem” conquistaram o mundo e veio para ficar. Esse tom ousado e cheio de vida chama a atenção e dificilmente uma ruiva passa desapercebida na multidão. Quem não nasceu com essa sorte, está recorrendo aos salões que estão se especializando cada vez mais no assunto, para conseguir um ruivo o mais natural possível. Essa é a ideia, um ruivo fake, mas no estilo “nasci assim”! 

Separamos três ruivas lindíssimas para te inspirar, a nossa queridinha |Mariana Ruy Barbosa, A especialista em beleza Julia Petit e a consultora de moda Maria Eugenia Suconic, Veja os ruivos maravilhosos e se encante com a gente.





Antes de correr para a farmácia, precisamos lembrar que é um pouco mais complicado ter um ruivo natural. O tom do ruivo deve ser estudado por um profissional, o pigmento do seu cabelo (natural ou não) influencia no resultado e o profissional precisa conhecer seu fio, para saber se é necessário descolorir seu cabelo, antes de aplicar a tinta na cor dos seus sonhos. Pelo menos na primeira vez, procure um colorista para garantir que seu cabelo vai ficar na cor certa e sem manchas.

Deu até vontade de ficar ruiva né? Se liga em outra dica, para ficar por dentro das novidades diária curta  nossa fanpage e siga nosso instagram compre no nosso SHOP ONLINE www.cheriebijoux.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário