LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

06 maio 2015

Tendências: Cores de Esmaltes Outono/Inverno 2015

Hoje eu vamos falar de esmaltes! Outono e inverno são as estações mais chiques do ano, além do clima agradável as pessoas estão sempre bem vestidas e elegantes, e com as unhas não poderia ser diferente. 

Algumas das principais marcas de esmaltes já divulgaram suas coleções para as próximas estações, as cores quentes e super vivas que predominaram no verão darão lugar aos tons de nude, azul, lilás, além dos metalizados e os vermelhos que nunca saem de moda.

Abaixo vamos colocar algumas coleções já divulgadas e suas tonalidades, veja:


Foto: Risqué / Divulgação
Risqué - Coleção Homens que Amamos
Da esquerda para a direita: 'João disse eu te amo' (metálico), 'Guto fez o pedido' (metálico), 'Zeca chamou pra sair' (cremoso), 'Fê mandou mensagem' (cremoso), 'André fez o jantar' (cremoso), 'Léo mandou flores' (cremoso).
Foto: Impala / Divulgação
Impala - Coleção Romantic
Da esquerda para a direita: 'Nossa música', 'Por acaso', 'Casa comigo?', 'Para sempre', 'Me beija', 'Eu e você', 'Ah, o amor', 'Encontro marcado'.
Foto: Nati / Divulgação

Nati - Coleção Doces Lembranças
Da esquerda para a direita: 'Primeiro encontro' (cremoso), 'Boneca de pano' (metálico), 'Viagem de férias' (metálico), 'Carinho de vó' (cremoso), 'Primeiro beijo' (cremoso).

E aí, o que acharam? De uma coisa podemos ter certeza, as próximas estações serão cheias de amor e afeto para as unhas <3
Curta nossa fanpage e siga nosso instagram novidades diárias do nosso SHOP ONLINE www.cheriebijoux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário