LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

27 maio 2015

Trend Alert: Salto Tratorado




Você talvez tenha ouvido falar pouco do salto tratorado. Ele já apareceu nas passarelas da Calvin Klein, Burberry e D&G (entre outras) há cerca de 3 anos, mas passou meio despercebido. Dessa vez, ele promete ser figurinha carimbada no verão 2015. Esse salto é aquele com ondulações na sola e recebe esse nome por que lembra as rodas de tratores.





A sola tratorada de borracha é semelhante aos tênis, que são feitos dessa maneira para evitar deslizamentos. Por isso, a ideia desse salto é dar um ar mais esportivo ao look. No entanto, isso não significa um look mais arrojado, ok? Esse salto cai bem com qualquer tipo de sapato, desde scarpins de salto fino até sandálias plataformas.
Se você optar por um scarpin ou sandália tratorada, prefira vestidos e saias mais fluidos, que dão movimento e equilibram o look. Já as botas combinam muito co jeans; shorts, calça e macacão. Apostar em um look militar é bem legal para combinar o solado tratorado. Nos acessórios, em qualquer look, dê preferência para metal, couro e corda.

Muito estilo esse salto não? Quer continuar e arrasar ainda mais, confira nossas peças super estilosas que estão te esperando no nosso SHOP ONLINE: www.cheriebijoux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário