LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

29 junho 2015

Como ter a pele perfeita!

A dica de hoje é para conquistar  uma pele bonita perfeita e saudável, sem make, que por muitas vezes  parece muito longe da nossa realidade. Separamos cinco dicas para você adotar na sua rotina de beleza para ter uma pele com efeito iluminado naturalmente. O segredo da pele perfeita nem sempre está na maquiagem. Confira oque devemos fazer para conquistar uma pele hidratada e saudável.
BEBA MUITA ÁGUA - Separe uma garrafinha de água e deixe na sua mesa de trabalho, beber água é um dos tratamentos de beleza mais eficientes e baratos. Nossa pele é dependente de uma boa hidratação, uma boa média diária seria 1,8 litros de água para quem pesa 60 kg, se você pratica exercícios, adicione 1 litro por hora de atividades com intensidade moderada, também poderá substituir água por outros líquidos, como chá sem cafeina.
ROTINA PARA ACORDAR - Acorde 30 minutos antes e tire um tempo para você mesma. Um passeio calmo no parque ou em qualquer lugar próximo da natureza, que faça você respirar ar fresco e acordar o corpo e a mente para se sentir com mais energia, pode ser a chave para uma pele mais iluminada e bonita. Se ficar difícil para sair, você pode optar por outra atividade como por exemplo ler um livro, ver tv, tomar um banho mais gostoso e demorado, enfim, tire esse tempinho pra fazer algo simples e que te satisfaça.
DIETA MAIS SAUDÁVEL - O Omega-3 é muito rico e encontrado em peixes; outros alimentos como nozes, linhaça, sementes de chia, e alimentos anti-oxidantes, como as frutas e pimentões vermelhos, vegetais verde escuro, gengibre e chá verde, fazem a diferença.
SONO DE BELEZA - Se você conseguir oito horas de sono de qualidade será um presente maravilhoso para sua pele. Para potencializar o poder das horas de descanso, ambientalize o quarto com aromas que induzam o sono, como lavanda, outra alternativa é relaxar no sofá ou na cama, enquanto bebe um cházinho calmante ao ler um bom livro antes deitar.
SPA EM CASA - Tire um dia para transformar o seu banheiro em um mini spa, tire um dia inteiro só pra você com direito a música, cantoria, velas aromatizadas, banho de espuma com sais e óleos, hidratação nos cabelos, máscaras para rosto e corpo e ainda se divirta muito.
As dicas estão aí, agora é com você organizar a sua rotina e garantir uma pele saudável e hidratada sem precisar recorrer  métodos caros, vamos começar?
Comprar online é um anti stress comprovado, Você navega pelo shop online calmamente, compra com toda a segurança que oferecemos e recebe no conforto da sua casa, acessem: www.cheriebijoux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário