LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 junho 2015

Top 5: Filmes para assistir no dia dos namorados!



Se assim como muitos casais, você também adora passar o dia dos namorados em casa, quer evitar lugares cheio e jantares caros, prefere ficar debaixo das cobertas, comendo chocolates relembrando histórias, conversando e curtindo um ao outro em casa mesmo, essa dica é para você, confira os cinco filmes para assistir no dia dos namorados.


500 dias com ela


Quando Tom, azarado escritor de cartões comemorativos e romântico sem esperanças, fica sem rumo depois de levar um fora da namorada Summer, ele volta a vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que deu errado. Suas reflexões acabam levando-o a redescobrir suas verdadeiras paixões na vida.

Doce Novembro


Nelson Moss (Keanu Reeves) é um atarefado executivo que só pensa em seu trabalho e parece ter se esquecido o que é ser amado por alguém. Até que conhece Sara Deever (Charlize Theron), que lhe traz novamente um sentimento de romantismo à sua vida. Ela termina convencendo-o a passarem um mês juntos e depois se separarem, pois considera este um tempo suficiente para que possam resolver seus problemas emocionais. Porém, com o passar dos dias Nelson se apaixona cada vez mais por Sara e busca descobrir qual é o motivo pelo medo de compromisso que ela possui.



ABC do amor



Gabe Burton é um menino de dez anos e meio que se apaixona por uma menina chamada Rosemary Telesco, que estuda com ele desde que eram crianças. Quando menores os dois eram amigos, mas com o passar do tempo se distanciaram e voltando a se falar somente agora. Gabe percebe que está apaixonado, e fica atordoado ao saber que Rosemary vai para um acampamento no verão e logo depois para uma escola particular, o que significa que provavelmente jamais se veriam de novo. Gabe ainda enfrenta o problema do divórcio de seus pais, Adam e Leslie Burton.




 Dirty Dancing - Ritmo quente



Frances Houseman, conhecida como Baby, está passando férias com a família num resort nos Catskills, na Colônia de Férias Kellermans. Um dia, ajudando Bob a carregar melancias, ela descobre onde os funcionários do hotel se divertem e dançam. Lá conhece Johnny Castle, o instrutor de dança,o dançarino do hotel, e acaba se apaixonando por ele. Quando Penny, a parceira de dança de Johnny, fica grávida ao se envolver com um dos garçons,Robbie que se envolve com a irmã de Baby, Lisa, ela pede a Babyque dance em seu lugar. Mas o pai de Baby,Jake, não aprova, pois considera Johnny um irresponsável por, supostamente, ter engravidado Penny,o que não é verdade, e também pedido que fizesse um aborto(ter roubado carteiras).




10 Coisas que Eu Odeio em Você 



Em seu primeiro dia na nova escola, Cameron (Joseph Gordon-Levitt) se apaixona por Bianca (Larisa Oleynik). Mas ela só poderá sair com rapazes até que Kat (Julia Stiles), sua irmã mais velha, arrume um namorado. O problema é que ela é insuportável. Cameron, então, negocia com o único garoto que talvez consiga sair com Kat - o misterioso bad-boy Patrick (Heath Ledger).

Existe um zilhão de filmes lindos para essa data, e ano que vem teremos outros top filmes para o dia dos namorados. Esquecemos de colocar algum que você acha que deveria estar na lista? Comente logo abaixo.

Aproveita a visitinha e não esquece de passar no nosso site para confirir as novidades, acessem www.cheriebijoux.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário