LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

29 julho 2015

Aumente Seus Cílios Naturalmente

Qual mulher no universo não gostaria de ter cílios grandes e saudáveis naturalmente, sem precisar fazer aumento dos cílios? Muitas, não é mesmo? Afinal esses procedimentos duram no máximo 30 dias e o aspecto pode ser um tanto exagerado! Separamos algumas dicas para você conseguir ter cílios lindos e grandes em alguns passos

1. Hidrate os cílios

O pelo do cílio é como qualquer outro do corpo, inclusive o cabelo. Se você quer que ele cresça saudável e forte, precisa de nutrientes. Quando for fazer aquela hidratação caseira, opte por passar um pouquinho no cílio, vale lembrar que a máscara não é pra ser usada perto dos olhos. Então se ficar com receio existem alguns óleos, como o óleo de oliva, que ajudam a manter a hidratação dos cílios. 

2. Nunca use máscara de cílios a prova d’água

Evite máscaras que dão muito trabalho para sair. Além disso, como a remoção dessas máscaras é mais difícil, podem sobrar resíduos que com o tempo enfraquecem ou quebram o pelo. 

3. Retire a make dos olhos sem esfregar

A região do olho e dos cílios é muito sensível! Esfregar muito para tirar o make, além de irritar a pele, pode levar embora alguns pelos dos seus cílios, deixando a linha com falhas. A maneira mais indicada para retirar a make é com água morna e lavar com sabonete demaquilante, faça massagem em movimentos circulares sem esfregar.

4. Nunca use curvex depois da máscara

Depois que a máscara seca, apertar os cílios pode faze-los quebrar e, consequentemente, encurtar. Ou seja, se tiver que usar o curvex, faça enquanto seus cílios estiverem limpos.

5. Passe 3 camadas de máscara ou mais

Não tem jeito: para ficar com cílios gigantes é preciso apelar para muita máscara! Sempre passe uma camada de máscara, pegue mais produto na embalagem, passe mais uma vez, pegue mais produto e passe uma terceira vez. Vou para o outro olho e faço a mesma coisa. Espero os dois secarem e passo mais máscara depois de seco. Isso deixa o cílio no mínimo 2 vezes maior do que ele é naturalmente.

6. Passe curvex em 2 fases

Não é sempre que as pessoas usam curvex, mas quando usá-lo faça primeiro na raiz dos cílios, segurando uns 20 segundos curvando para cima, mas sem puxar. Depois no meio dos cílios, curvando em direção às pálpebras. O resultado é um cílio curvado e para cima.

7. Nunca use nada fora de validade

Nem pense em usar aquela máscara com cheiro estranho ou usar a mesma borrachinha do curvex durante anos. Faça um esforço de desapego e aprenda a jogar as coisas fora. Máscaras com cheiro muito forte ou estranho podem ter vencido o que pode fazer um super mal para os cílios e para os olhos.
Quem já está louca para começar a cuidar dos cílios e pratica os passos acima? Aqui tem dicas todos os dias, assine o feed e siga o nosso blog <3
O nosso SHOP ONLINE tá recheado de novidades, vem conferir: www.cheriebijoux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário