LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

23 julho 2015

Como Usar: Toucas & Gorros

Não é novidade que os gorros estão fazendo o maior sucesso no mundo da moda. Desde o ano passado eles vem sendo bastante usados e dominaram os looks de street style. Com o inverno aí esse acessório é ainda mais procurado e muitas vezes rola aquela dúvida de como usar, já que eles são bem informais e deixam qualquer look bem despojado, saiba como usar com as nossas dicas!


Os gorros e toucas super combinam com produções mais despojadas, com jeans, t-shirts, cardigãs, suéteres, jaquetas. As meninas que gostam de uma produção confortável e bem quentinha, vão adorar combinar esse acessório com essas peças mais básicas.


Se na hora de formar um look com o gorro você ficar insegura e com dúvida, aposte em uma produção com jeans + t-shirt + jaqueta ou cardigã, assim não tem como errar.


Para as garotas mais clássicas, que adoram uma produção mais arrumadinha, é só apostar em saltos, sobretudos e muitos acessórios, como bolsas, maxi colares, etc. Ah, fica super legal combinar os gorros com peças mais femininas também, como vestidos e saias.


Para quem curte looks mais alegres, os gorros coloridos são uma ótima pedida! Não se esqueça: se a sua roupa já for colorida ou estampada, aposte em gorros lisos e de cores neutras.

Nesse friozinho tudo que a gente mais quer é ficar quentinha e na moda, ta aqui as dicas que faltavam. Aproveita e corre pra conferir as ultimas novidades no SHOP ONLINE: www.cheriebijoux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário