LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

21 julho 2015

Trend Retrô: Penteados com grampos a mostra!

Antes muito usados para dar aquela ajudinha na sustentação do penteado, os grampos perderam a fama de“invisíveis” e passaram a ser destaque nos cabelos de celebridades de Hollywood, que espalharam a tendência mundo afora. A moda retrô voltou com tudo no mundo fashion, incluindo o penteado com grampos a mostra, um dia já considerado antiquado.
Os desfiles apostaram e as celebridades e it girls iniciaram essa tendência, que foi rapidamente incorporada. Virou um hit, sendo sinônimo de um estilo moderno e descolado. Os penteados com eles não tem uma regra propriamente fixa, mas o ideal é combinar as formas e cores, o que torna possível fazer diversos looks, sejam para eventos sofisticados ou despojados.
São diversas as opções de grampos para inovar o penteado: desde os de cores vibrantes até os com enfeites floridos. Esse penteado é flexível e pode ser usado de diferentes maneiras, sejam presos, meio soltos ou completamente soltos - tudo depende do estilo que pretende adotar. Lembre-se que os grampos são as estrelas dos penteados e devem estar, preferencialmente, de acordo com o traje”, aconselha.Na hora de fazer o penteado, e apesar do grampo ser um acessório prático para as pessoas que querem criar um visual diferente, deve ser usado de uma forma que não fique com excessos e que não demonstre descomprometimento com o penteado
regra básica é deixá-los a mostra, o melhor é adotar cores de grampos contrastantes com a cor do cabelo, assim eles irão se destacar ainda mais. Se assegure que eles realmente prendem bem os fios para que o resultado final do penteado permaneça no lugar por um bom tempo. Não se esqueça de que sua durabilidade depende da aplicação de mousse (cabelos umedecidos) ou pomada modeladora (cabelos secos).
Se você adora inovar com penteados então você precisa conferir a nossa sessão de acessórios de cabelos, cada coisa linda que vale a pena conferir. Acessem: www.cheriebijoux.com.br/acessorios-de-cabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário