LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 março 2015

As 7 regras de estilo de Olivia Palermo!

Olivia Palermo é referência de estilo para muitos fashionistas. Sempre bem vestida, nunca passa despercebida pelos olhos atentos do mundo da moda. Recentemente a it girl, deu uma entrevista para o site da revista inglesa Look, mostrando os seus 7 truques de estilo, para não escorregar na hora de se vestir! 
1. Se sentir bem é tudo: Para Olivia, auto-estima não tem nada a ver com a sua aparência, e completa “Vista algo que faça você se sentir bem, sem se importar com o que está na moda, e gaste tempo fazendo a maquiagem e arrumando o cabelo.”
2. Inspire-se: Ela cita o streetstyle de Tóquio, fotografia, museus, arquitetura, suas amigas e roupas masculinas como suas maiores inspirações! “Muita gente me vê de saia e vestido, mas me sinto melhor de calça e camiseta. "Olhe para outras pessoas também, você pode realmente ser inspirado por cada coisa."
3. O importante não é gastar: “Se eu fosse uma designer, eu nunca gostaria de ver uma mulher vestida com a minha marca dos pés a cabeça. Eu gostaria que ela fosse criativa. O preço não importa – é o que te cai bem.” Olivia é expert em misturar roupas grifadas com lojas acessíveis como Zara, H&M, Old Navy e Ann Taylor Loft.
4. Entenda seu corpo: “Para mim, o pior pecado da moda é quando uma mulher usa uma roupa que não cai bem para o corpo dela. É muito importante para a mulher entender as proporções do seu corpo, isso pode fazer toda a diferença.” 
5. Use cores no inverno: “Eu sempre digo, use um pouco mais de cor no inverno. É legal pegar os básicos e brincar com camadas – no verão, um bom vestido é tudo o que você precisa.”
6. Peça conselhos ao seu namorado/marido, mas se prepare para ignorá-los: Ela e o marido, o modelo alemão Johannes Huebl, se arrumam separadamente e ela só pede a opinião dele quando está pronta – e dependendo da resposta prefere ignorar. “Nós evoluímos juntos. Eu adoro ter uma influência alemã na casa, dá um bom equilíbrio.”
7. Não se esqueça dos acessórios: “Algumas pessoas são mais minimalistas, mas eu sou fã de acessórios. Eu sempre estou usando um relógio, um colar, uma pulseira – você pode brincar com isso. Eu não tenho regras do tipo ‘você não pode misturar prata com ouro’. Você pode.”
Invista você também em acessórios para dar um up no seu visual, como garante Olivia, não há preconceito nos acessórios!
Vem ver as novidades do nosso SHOP ONLINE www.cheriebijoux.com.br
Fonte. Blog Sonhos de Crepom

Nenhum comentário:

Postar um comentário