LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 março 2015

O segredo da boca da Kylie Jenner

kylie-jenner-lip-injections
As irmãs Kardashian sempre dão oque falar, e por mais que Kendall Jenner esteja arrasando nas passarelas do mundo todo, quem dá o que falar nas redes sociais seguindo os passos de Kim é a caçula Kylie Jenner.
Kylie sempre foi a irmã mais diferente de todas e aos poucos foi adquirindo estilo próprio. Mas o que falar do rosto, tão mudado nos últimos tempos? E dessa boca, que parece ter sido entupida de botox? Será que ela usa aqueles famosos batons com pimenta para aumentar os lábios? OMG!
Nada disso. Kylie tem uma nova “arma” de beleza, que anda fazendo sucesso nos Estados Unidos: o Candy Lipz(quem tem venda online e entrega no Brasil!). Essa maçãzinha funciona como um sugador de lábios.  Você encaixa na boca, aperta e a maçã fica grudada fazendo uma sucção, que aumenta o tamanho dos lábios. Dizem que o efeito passa em uma hora, então imagina quantas vezes por dia ela precisa fazer para ficar assim…
kylie-jenner-lips-overdrawing
Uma repórter do site PopSugar testou o aparelho e mostrou o passo a passo no site. Ele funciona mesmo, aumenta os lábios de verdade em pouco tempo, mas também causa machucados, assaduras e ela precisou usar bastante corretivo em volta da boca para esconder os machucados. 
teste-bellasugar
O processo é meio assustador, e se você não tiver afim de sofrer, existem batons e lápis que podem te ajudar a ter o bocão perfeito a lá Angelina Jolie.
Aproveite que acessou o nosso blog e vem conferir as novidades do nosso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário