LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

19 março 2015

Como Usar: Botas Over-Knees



É sempre assim, todo inverno elas voltam com tudo, seja cano, curto, médio ou longo, as botas pulam do armário e vitrines para compôr looks super versáteis. E para esse inverno se espera uma verdadeira invasão de botas de cano longo, elas que são verdadeiros símbolos de fetiche e sensualismo, pois é, só vai dar elas, e o legal é que essas botas de cano longo (over-knees) podem ser usadas de várias formas, tanto com calças skinny e bem justas, como com vestidos curtos, shortinhos, saias curtas ou mais longas, desde que tenham uma fenda destacando as botas.

Mas atenção, os vestidos e saias podem ser bem curtos, porém, nada de barras muito justas, elas devem ser folgadas e livres para um visual mais despojado e para que o look não caia na vulgaridade, já que as botas já são coladas ao corpo.



Embora as botas de cano longo vistam bem melhor em mulheres altas e de pernas finas, isso não quer dizer que mulheres de pernas mais grossas não possam fazer uso, porém, muita calma nessa hora, a dica nesse caso, é optar por vestidos de comprimento que vão quase à altura do cano da bota, deixando apenas um breve espaço de pele a mostra, para disfarçar as medidas, outra dica é apelar para Over-knees de cores sóbrias e escuras, que são excelentes nesse caso.

Botas de cano longo + vestido

Botas de cano longo + vestido
Moda trazida dos anos 60, porém, super atual, o novo jeito de combinar vestidos bem femininos com botas de montaria e over knee é supermoderno, e mais, pode optar tanto por vestidos mais soltinhos como também pelos mais ajustados à silhueta, claro, sempre respeitando suas formas. Botas e vestidos ficam ótimos juntos, um casamento mais que perfeito, exatamente por serem tão opostos e cheios de contrastes.

como usar botas de cano longo
Atenção, o combo vestido + botas de cano longo pode dar um ar meio hippie chic ou rocker à sua produção, por isso é sempre bom saber o look desejado.


como usar botas de cano longo
Para aqueles dias mais friozinhos, você pode inserir casacos mais pesados no look, até sobre vestidos, saias ou shorts.

como usar botas de cano longo
E mais, os vestidos podem ser alongados (desde que possuam uma fenda destacando as botas), mas não justos. O ideal é que as barras sejam folgadas e livres, dando um ar mais despojado ao look


Botas de cano longo + shorts

Botas de cano longo + shorts
E os shorts também são bem vindos, especialmente se combinados com meia-calça.

Botas de cano longo + calça

Botas de cano longo + calça
Nessa combinação, as botas de cano longo, acima do joelho, devem ser usadas com calças skinny e bem justas, em jeans ou em tecidos mais grossos. Já quanto às blusas, as opções podem ser variadas, mas ficam bem com peças largas, porém, as justas e alinhadas ao corpo também compõem um visual moderno e estiloso.

Botas de cano longo + sobreposições

Botas de cano longo + sobreposições
As over-knees são super democráticas, permitem combinações de todos os tipos, vale se jogar em mantas, casacos pesados e lenços, porém, peças mais clássicas e de menor ousadia, em cores naturais ou sóbrias, também criam looks requintados.

Outono inverno chegando com tudo e que  tal você arrasar com nossas peças nas estações mais glamourosas do ano. Acesse o SHOP ONLINE www.cheriebijoux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário