LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16 março 2015

Inspirem-se: Lenços e Turbantes

Um acessório prático e versátil, que faz a  cabeça dos fashionistas de plantão, um acessório que promete ajudar muitas mulheres nos “bad hair day”, e que também ajuda muitas mulheres durante o tratamento de câncer. O lenço é tendencia certa, apareceu nos desfiles de verão 2014/15 do São Paulo Fashion Week. Você sabia que a moda dos lenços na cabeça é um resgate dos turbantes que apareceu nos anos 40 e foi febre nos anos 50 com as famosas pin up. 
Hoje vamos falar o quanto o lenço é fashion e pode deixar o look mais bonito e ousado, vamos mostrar ideias de produções com lenços e turbantes e algumas ideias de produções com lenços sem cabelos a mostra, apenas lenços e as diferentes formas de usa-lós, vem se inspirar com a gente. 
Veja  maneiras fáceis de usar lenços e turbantes. Que combine com seu estilo, tipo de cabelo e ocasião. Pode ser combinado com coque, rabo de cavalo e até mesmo trança, aposte.

Já para as mulheres adeptas dos turbantes e que estejam em tratamento do câncer, essa são algumas ideias de como usar. Essa ideia do tecido sobrepostos em camadas é hit e é bastante usado atualmente, nós na altura da cabeça e laços extra grandes no lado da cabeça também é uma forma bem fashionista de usar.

Gostou das dicas? Já visitou nosso shop online hoje? Acesse www.cheriebijoux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário