LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

09 março 2015

Não sai de moda: Animal Print



Se tem uma estampa que está sempre em alta, essa com certeza é a estampa de animal. Tendência que não sai de moda, o animal print ajuda a valorizar o look e deixá-lo mais moderno. Seja estampa de onça, a mais popular, cobra ou zebra, todas, quando usadas de maneira correta, fazem toda a diferença em um visual.

Se quiser investir em uma peça com estampa animal, mas ainda não tem coragem de colocá-la em alguma roupa, a dica é acrescentá-la nos acessórios. Sapatos, bolsas e cintos com estampa de animais ajuda a incrementar o visual, deixando-o mais despojado.
“Jamais combine sapato, cinto e bolsa com estampas iguais, isso não se usa mais”. Outra dica é escolher peças lisas, sejam coloridas ou neutras, próximo ao acessório com a estamparia.
Hoje em dia, misturam estampas entre si, como o xadrez com a oncinha, desde que uma sempre chame mais a atenção que a outra, ou seja, uma estampa mais discreta e a outra mais chamativa, cria um look super moderno. Separamos algumas peças animal print para você se inspirar
1. BRINCO FRANJA CORRENTE DOURADO BRONZE ONÇA - clique aqui
2. CARTEIRA TECIDO ONçA MARROM CLARO - clique aqui
3. CINTO ONÇA OURO VELHO TURQUESA - clique aqui
4. PIRANHA ACRÍLICO PEQUENA ONÇA MARROM - clique aqui
5. TIARA LAÇO ONÇA MARROM ESCURO HEMATITA - clique aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário