LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

27 março 2015

Peças atemporais para usar já

Todo mundo gosta de renovar o armário e ter novas peças dentro da coleção. É verdade que a moda, sempre surge com novos estilos. Porém, moda também é democracia, ousadia, bom humor e elegância. O que você pode não saber, é que muitas peças podem lhe servir o ano inteiro e serem usadas sem nenhum problema!
A realidade é que muitos modelos e tecidos de roupas não precisam ter um rompimento em seu uso habitual, uma boa parte delas tem continuidade. Basta que você conheça quais são! Então ao invés de pensar que é hora de guardar “tudo” que estava na estação passada dentro do fundo daquela gaveta, você deve deixar bem a vista alguns modelos! Conheça-os:
  1. Camisa branca

A camisa branca com mangas ou sem pode ser usada em qualquer época, combina com inúmeros modelos e pode trazer sempre um estilo mais arrumado ou casual, dependendo de outros acessórios.
  1. Estampa floral

Essa estampa realmente ganhou espaço e tem sido usada em várias malhas e peças, sejam blusas, saias, calças, vestidos ou macacões, podendo ter um efeito mais moderno ou clássico, dependendo de cada peça.
  1. Maxibijuterias

São aqueles colares bem grandes, cheios de pedrarias e cores de todos os tipos, essa peça combina com muitos estilos e sempre estar na graça do povo, aumentando abeleza feminina.
  1. Jeans
Essa é uma das peças mais habituais que existe! O jeans seja ele de tonalidade mais clara ou escura, faz parte da rotina mundial, para trabalho, festas ou qualquer outro evento, seja ele mais esportivo ou social.
Pois bem, se você queria saber que roupas sempre estarão na moda, acabou de conhecer! E se quiser saber mais, Comprando acima de R$200 você ganha 50% de desconto no SHOP ONLINE www.cheriebijoux.com.br !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário