LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

30 março 2015

Dica de look para o trabalho


Você às vezes acha que seus looks de trabalho são muito comuns? Que falta um pouco de graça? Ou mesmo, que são muito formais ou básicos? Pois saiba que tem como deixá-los mais estilosos, sem perder a adequação ao ambiente corporativo. Confira:

Camisas diferentes
Eu sou super fã de camisa, não só para ir trabalhar, mas para várias ocasiões. Acredito que elas são tão versáteis, que basta um ajuste para que passeiem por diversos lugares.
Uma dica para inovar ao usar a peça é fugir um pouco dos básicos, como o preto e branco, e investir nos tons pastel, no pink e outras cores menos comuns.
camisa pink para o trabalho
Vale ainda apostar em estampas pequenas e discretas, com pouco contraste de cores. Com elas, você conseguirá dar personalidade à produção, sem ousar demais.
Terceira Peça
Experimente colocar uma peça a mais para acrescentar informação ao look. Pode ser um colete, um blazer ou uma camisa aberta.
blazer no trabalho
Sapatos estilosos
Uma das opções mais aceitáveis para deixar a produção para o trabalho mais criativa é calçar um sapato que tenha algum detalhe diferente. Pode ser um lacinho, um modelo bicolor…
sapato bicolor
Acessórios
Acrescentar um colar, algumas pulseiras ou um brinco diferente também são boas ideias, desde que não fique “over”. Coloque apenas uma peça de destaque.
colar
Varie na maquiagem e nos penteados também!
Muitas vezes a gente se acostuma e usa o cabelo sempre do mesmo jeito ou a mesma maquiagem. Tente variar nas cores de vez em quando. Prenda os fios de uma forma que você não esteja acostumada.
maquiagem-para-trabalhar
E voce já viu as novidades dessa semana no nosso SHOP ONLINE? Acessem www.cheriebijoux.com.br
Postagem Original: Blogdonaonca

Nenhum comentário:

Postar um comentário