LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

30 março 2015

Decoração: Ambientes Clean


Ambientes ''Clean'' nada básicos é o nosso tema de hoje. Além de prático, bonito e refinado, um ambiente com tons claros, traz calma para alma, quem trabalha fora e está constantemente estressado, precisa desse momento relaxante, que só um ambiente clean pode causar. Normalmente quem opta por este tipo de decoração pode acabar deixando o ambiente sem graça, vamos mostrar dicas para ajudar seu ambiente ficar mais moderno em pequenos passos.

Cor








Não é porque o ambiente é clean que está vetado à mistura de cores, algumas peças de cores mais fortes são essenciais para garantir mais harmonia e vida ao ambiente.
Optem por almofadas, cortinas e quadros para colorir o lugar.


Luxo






Alguns itens são de extrema importância na hora de decorar, o luxo que cito, na verdade são peças especiais, como um lustre e quadros provençais com detalhes cristalinos e dourados.

Iluminação






A iluminação é tudo, não importa se for artificial ou natural, janela grande garante um ambiente arejado e limpo visualmente, luzes também são bem vindas, luminárias de chão ou de parede é uma ótima opção.

Natureza






Segundo a técnica Feng Shui, uma técnica milenar chinesa de harmonização dos ambientes, toda casa precisar ter uma planta/fonte ou aquário, como forma de equilibrar o ambiente, particularmente acho que uma planta basta para o ambiente clean, ela consegue deixar a casa mais aconchegante e alegre.


Decorar um ambiente é muito mais que apenas comprar móveis e tintas, a experiência pode ser arrebatadora e divertida, faça com calma, pesquise bastante e inspirem-se. 

Gosta de decorar e tem alguma dica para nós? Comente logo abaixo, vamos adorar a sua participação. 

Veja as novidades no nosso SHOP ONLINE www.cheriebijoux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário