LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

19 junho 2015

6 Chokers direto das passarelas.

Não adianta fugir: os colares estilo choker caíram no gosta das fashionistas e são peça-chave para compor o look no inverno 2015. Para te ajudar a eleger o modelo que mais tem a ver com você, elegemos 6 das melhores gargantilhas. Qual o seu favorito?




Pedras coloridas 
As argantilhas poderosas compostas por pedras coloridas roubaram a cena e entraram para a nossa wishlist assim que surgiram na passarela de verão 2015 da Ralph Lauren.


Puzzle-piece choker 
O estilista britânico J.W.Anderson fez uma homenagem chiquérrima aos anos 90 com seu choker de quebra-cabeça ultracool desfilado no verão 2015. Feito de latão banhado a ouro. 


Listras urbanas 
Desenvolvido pela marca emergente I Still Love You NYC, o colar/coleira com camadas coloridas formando listras adornaram as modelos no desfile da DKNY. 

Minimal chic 
Um dos estilistas mais aclamados da nova geração, Jason Wu desenvolveu a sua versão de choker em parceria com a Pluma: o modelo minimalista banhado a ouro 24k produzidos a mão por artesões na Toscana, Itália. 


Flores douradas 
Banhado a ouro 18k, o modelo assinado por Aurelie Bidermann injeta um toque glam a qualquer produção. 


Shine it on! 
Expert em criar vestidos glamurosos para red carpets e casamentos, Oscar de la Renta levou sua porção criativa para as joias.

As chokers estão fazendo o maior sucesso e consegue atingir todos os públicos desde as tattoo choker para um público mais jovem até as choker de passarela para um público que requer mais glamour.

Aproveite a visita aqui no blog e não deixe de dar uma passada para conferir as novidades no SHOP ONLINE: www.cheriebijoux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário