LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18 junho 2015

Como deixar o batom matte em casa.

Os batons estão entre os cosméticos preferidos das fãs de maquiagem. Com diversas cores e acabamentos, o produto garante a finalização perfeita do visual e ainda adiciona um toque de cor ao rosto.

O que é batom matte?

 O batom matte, por sua vez, vem ganhando cada vez mais espaço na preferência dos maquiadores. Ele se caracteriza por ter cores sólidas e acabamento fosco. A textura nos lábios é bem seca e, até mesmo por isso, costuma ter uma durabilidade incrível.


E, engana-se quem pensa que é difícil encontrar a versão: além de estar cada vez mais popular nas linhas de maquiagem, ainda é possível deixar qualquer batom opaco, até mesmo aquela cor preferida que já tem em casa. Veja o passo a passo:
  1. Aplique o batom normalmente.
  2. Com um lenço de papel, pressione os lábios e retire o excesso.
  3. Aplique uma fina camada de pó translúcido nos lábios.
  4. Se necessário, reaplique uma fina camada de batom (o passo é desnecessário caso o produto seja intenso e bem pigmentado).

Essa foi a melhor dica ever não é mesmo? Ter um batom matte em alguns pequenos passos, compartilhe com as amigas essa dica imperdível. 

Outra dica maravilhosa são os nossos acessórios com 50% de desconto a partir de R$200,00 em compras, confira agora: www.cheriebijoux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário