LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16 junho 2015

Estilo de estrela: Vanessa Hudgens


O estilo boho chic, nada mais é que uma junção do: Hippie, Folk, Vintage, Punk, Étnico e Boêmio. O conforto e a leveza predomina nesse estilo, que é bem despojado e tem uma mistura do  simples com o luxuoso. É um tanto quanto indefinido e pode passar um ar de desleixado, mas isso é um engano. Ele é, na verdade, despretensioso, mas nem por isso deixa de ser "chic". A nossa eterna baby V  Vanessa Hudgens,adora transformar peças  simples em composições incríveis. Inspirem-se:


Short: Vanessa sempre abusa nos shortinhos, seja eles destroyed, étnico, cintura alta e até curtinho. Fazendo claro, suas combinações de salto alto, botas baixas e rasteirinhas. Sem dispensar as blusinhas bem despojadas que ela tanto usa! 


Kimonos: Os kimonos deixa o look com aquela pegada bem hippie. A Vanessa combina eles com qualquer tipo, vai do "dark" ao hippie e chic com muita facilidade e vamos combinar que fica incrível.


Vestidinhos brancos: Nesse caso, os favoritos da Vanessa são os curtinhos e soltinhos. Eles são  super confortáveis e podem ser combinados facilmente com outras peças. Para os looks mais fashion a Vanessa sempre combina com um salto alto e uma maxi bolsa, já para aquele look mais casual ela  combina com uma rasteirinha e uma bolsa mais despojada.


Flare jeans: Quando o assunto é jeans, a Vanessa não abre mão jamais dos flares! Mas ela NUNCA deixa de usa-los junto com um belo salto alto e claro sem dispensar os cintos e acessórios!


Pretinho básico: Como toda mulher, a Vanessa tem seus "pretinhos básicos" no guarda-roupa, sendo eles  curtinhos, longos, soltos ou justos, sem faltar na combinação perfeita de um incrível sapato.


Vestido longo: é uma das peças que a Vanessa ama! Na maioria das vezes eles são vem estampados e sem faltar a rasteirinha, afinal, estamos sempre precisando de um descanso do salto. Mas isso não  quer dizer que ela não apele pro salto de vez em quando né.


Tops cropped: É outra peça que a Vanessa não larga por nada! Ela usa com absolutamente tudo: saia longa, short jeans, calça... E todos ficam incríveis, mas com um corpitcho desse fica fácil haha.


Saias longas: A Vanessa é tipo a rainha da saia longa, e são a cara do estilo boho. Ela sempre  combina com um cropped e rasteirinha que super completa o look, ou para uma mais fashion, o  indispensável salto alto.


Acessórios: Um look sem vários acessórios podem ter certeza que não é um look Vanessa. Se quer se inspirar nesse estilo Boho, se joga nos acessórios, do tipo: colores compridos, anéis com pedras, pulseiras, brincos de penas, chapéu floppy, tiaras de flores, óculos arredondados e bolsas com alças mais compridas são acessórios indispensáveis no estilo da Vanessa!

Aqui na chérie acessórios boho/gypsy fazem o maior sucesso, veja muito mais aqui www.cheriebijoux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário