LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 junho 2015

Como fazer um spa em casa!




Um banho gostoso, uma esfoliação caseira, uma boa hidratação num ambiente com luz de velas… Sim, é possível transformar o seu cantinho num delicioso SPA caseiro. Confira o passo-a-passo sugerido pela massoterapeuta Loua Unger, Coordenadora Técnica do W Spa, e aproveite ao máximo este momento só seu.
Depois dessas dicas até a gente ficou com vontade de fazer um spa em casa, as vezes é tudo oque a gente precisa.
Existe outra terapia muito boa, comprar, e melhor que comprar é gastar pouco, aqui na Chérie você nunca sai no prejuízo, quem ganha é você. Acessem: www.cheriebijiux.com.br



Escalda pés de hortelã:

Além do aroma delicioso, o escalda pés de hortelã refresca os pés. Para fazer o seu, amarre saquinhos de chá de hortelã e coloque num bule com água quente até que todas as propriedades da planta se soltem. Com o chá pronto, prepare uma bacia – ou balde – com água fria para refrescar.



Esfoliação com mel e fubá: 

O grão de fubá é multifacetado e promove uma esfoliação sem agredir a pele. Para fazer o esfoliante natural, misture 100ml de mel e 10ml de fubá. Mexa bem. Aplique em movimentos circulares e suaves por todo o corpo, principalmente nos cotovelos, axilas, joelhos e virilha. Você também pode usar esse esfoliante no rosto, mas é preciso ter atenção pois é uma área mais sensível. O mel é um emoliente poderoso e, além de esfoliar, essa receita vai hidratar a pele.


Banho de ervas: 

Para tirar o esfoliante do corpo em grande estilo, nada melhor do que um banho de ervas. Você vai precisar de hortelã, que tem propriedade refrescante, e lavanda, que é calmante, em proporções iguais. Acrescente uma quantidade um pouco menor de sal grosso, que traz limpeza e harmonia. E não é porque você não tem uma banheira em casa que vai se privar do banho de ervas relaxante. Com um pedacinho de tule e um barbante faça uma “touquinha”, coloque os ingredientes e ajuste ao chuveiro.

Para completar o ritual, coloque velas no banheiro e espalhe algumas gotinhas do seu óleo essencial preferido no chão. O aroma vai subir junto com o vapor assim que você ligar a água quente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário