LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

09 junho 2015

Loucas por miçangas!

Não é nenhuma novidade que os bordados, canutilhos e pedrarias invadiram a moda nos últimas temporadas, marcados pela volta dos bordados em vestidos de gala, as rendas bordadas delicadas, românticas e deslumbrantes conquistaram seu espaço num piscar de olhos, e hoje continuam com força total.
As miçangas invadiu o verão 2014 e promete continuar em 2015, vindo com força ainda maior em acessórios e calçados. A tendência étnica faz parte destes bordados, intercalando cores e geometrias em tudo.

miçangas 02

As mãos delicadas das bordadeiras estão mesmo em alta, além dos bordados em pedrarias também tem outra tendência vindo do Decor para a moda que são as tramas de Cannage. Estes pontos feitos em palha já foram utilizados nas cadeiras de Luís XV. E hoje invadem o mundo dos acessórios e calçados.

miçangas 01

Quem viveu a infância nos meados dos anos 90, deve se lembrar do boom dessas miçanguinhas em acessório, cm essa mesma pegada artesanal e bem étnica, essas pedrinhas garantem seu espaço em roupas, calçados, bolsas e principalmente nas bijoux!




Muitas opções aqui: http://bit.ly/1Gxs5qx
 Não deixe de fazer uma visita no nosso SHOP ONLINE e conferir as novidades, acessem: www.cheriebijoux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário