LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

05 junho 2015

Descubra seu tipo de corpo.


Nada melhor que vestir aquele look que te valoriza, e te faz se sentir linda. Pra isso, é muito bom você conhecer seu tipo de silhueta, que é um grande passo pra arrasar na produção.




Existem cinco tipos de silhuetas. São eles: Ampulheta, triângulo invertido, triângulo, retângulo e oval.

O corpo ampulheta possui formas bem preenchidas no quadril e bustos, e a cintura é bem marcada. É o que chamamos corpo violão.



DICAS: Aproveite as suas curvas e abuse das blusas e vestidos que marquem a silhueta. Use regatas, vestidinhos fluidos, cintos.



Triângulo invertido possui ombros mais largos e quadril mais fino.


DICAS: Tente criar curvas no quadril onde não existe, foque nessa região. Use calças com volume, por meio de pregas ou tipo pantalona. Vestidos frente-única e calças largas são ótimas opções.



Tipo de corpo triângulo possui quadril mais largo e ombro mais estreitos



DICAS: Crie uma ilusão estendendo os ombros horizontalmente. Use Camisas com a cava mais caída, devem ultrapassar a linha do ombro, produzindo um efeito de alongamento. Blusas estampadas, mangas com volume, também são boas pra valorizar o tipo triângulo.



As mulheres com tipo físico retângulo tem pouca marcação na cintura e desenho mais reto. Os ombros, quadril e cintura estão na mesma medida.

DICAS: Tente criar uma forma mais marcada no seu corpo através das peças de roupas. Invista em saias mais rodadas que podem dar mais volume ao quadril. Tecidos fluidos para as blusas e pantalonas são o ideal.



O corpo oval não tem marcação na cintura, possui os ombros e quadris da mesma largura.





DICAS: Não escolher peças justas ou largas demais, pois dão mais volume as formas. O ideal é esconder a barriga e chamar a atenção para as áreas mais finas do corpo, como os tornozelos, rosto, pernas, pulsos. Decotes U ou V também são uma boa escolha.

É sempre bom receber dicas que nos ajuda a se vestir melhor. Quer receber mais dicas, mas dessa vez sobre novidades do nosso SHOP ONLINE, assine nossa newslettler em www.cheriebijoux.com.br você vai adorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário