LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

01 junho 2015

Presentes personalizados para o dia dos namorados!


O dia dos namorados está chegando, e para você que ainda não sabe oque dar de presente para a pessoa amada, eis essas dicas para te ajudar. Presentes clichês estão por toda parte, perfumes, chocolates e peças de roupas são fáceis de encontrar, menos as flores, elas também são fáceis de encontrar mas flores são flores e nunca é demais.

 Mas se este ano você quiser inovar, fazer algo totalmente único e diferente, continue lendo esse artigo para conferir as  nossas dicas.


Scrapbook:


A arte de juntar tudo que a pessoa mais gosta em um álbum de fotos e recordações de maneira criativa, preservando memórias, fatos e perpetuando as histórias, através da personalização de páginas e do uso de material adequado. Um presente bem diferente mas que existe a mais de 100 anos. É comum ter -  papeis de doces dados pela pessoa amada, ingressos da primeira vez no cinema, frases de músicas preferidas da pessoa amada, itens que percorreram a história do casal, que tal


CD Personalizado:


Simples e barato, mas muito especial. O CD feito com músicas favoritas da pessoa amada é bem fácil de fazer, indicamos o site 4shared.com para fazer o download das músicas, nele você pode montar coletâneas de músicas que fizeram parte da historias do casal entre outras que falam de amor, para finalizar, poderá fazer um encarte bem especial, com dedicatórias fofas, a final a pessoa amada merece.

Pote do Amor:

Para deixar o dia mais divertido e especial, escreva em pedaços de papeis algumas lembranças do casal, e coloque dentro de um pote transparente personalizado por você. Revese entre vocês, e quem sortear, quem sortear deverá descrever este dia. A recompensa? Fica por conta da sua imaginação. Este joguinho renderá bons momentos e muitas risadas! 

Almofadas: 

Existe coisa mais fofa do que essas almofadas? Bem fáceis de fazer, basta comprar uma capa de almofada nas cor bege ou branca, tintas de tecido, pincel e mãos a obra. Não há segredo na hora de desenhar, corações, nomes e um simples ''eu te amo'' já deixará a sua almofada linda, única, ninguém nunca terá igual a sua. O legal desses presentes que citamos é que são feito a mão, precisou de tempo e dedicação, em pleno século 21, era da internet, ver que o companheiro(a) reservou esse tempo para fazer esses presentes não tem sensação melhor no mundo. 

Canecas:

Com o mesmo conceito das almofadas, as canecas são outra alternativa na hora de personalizar, como nas imagens, canecas que se completam são um charme, mostra o quanto o casal está em sintonia, uma dica ótima de presente para tirar seu dia dos namorados da mesmice. 

Essas dicas são válidas para outras ocasiões, aniversario de namoro, porque não tem data especifica, pois surpreender quem a gente ama nunca é demais.
Conferiu as dicas e gostou? Então mãos a obra.

Para ficar por dentro das novidades diárias da Chérie Bijoux, Curta a nossa fanpage e não deixe de acessar nosso SHOP ONLINE: www.cheriebijoux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário