LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16 julho 2015

O corte ideal para cada formato de rosto!

Nada mais comum que mulheres se inspirando em cortes de cabelo de celebridades na hora de passar a tesoura nos fios. Contudo além do que está na moda, é preciso analisar outros itens na hora de escolher o corte ideal. Hoje te damos dicas para escolher o corte mais adequado para cada tipo de rosto.

Rosto redondo

Hilary-Duff, Cameron-Diaz e Ísis Valverde tem o rosto redondo / Crédito: Getty Images e AgNews

Para os rostos redondos, sugirimos volume na parte superior em forma de triângulo invertido. Para as mulheres que querem apostar no corte chanel, por exemplo, a dica é repicar para que as camadas ajudem a disfarçar a largura da face.

Rosto quadrado

Fátima Bernardes, Demi Lovato e Claudia Raia são exemplos de famosas com o rosto quadrado / Crédito: Getty Images e Divulgação TV Globo
Para rostos quadrados o indicado é um corte com volume nas laterais, franjas irregulares e cabelos penteados para trás da orelha. A franja mais indicada para esse tipo de rosto é a dividida no meio ou jogada de lado na altura do olho ou nariz.

Rosto oval e coração

Flávia Alessandra tem rosto coração, enquanto Katy Perry e Luana Piovani tem rosto oval / Crédito: Getty Images e Divulgação TV Globo
Para os rostos ovais ou em formato de coração o mais indicado é o volume na parte inferior, mantendo as pontas para fora e franjas irregulares na altura das bochechas.

Rosto triangular

Ivete Sangalo, Reese Witherspoon e Emma Watson tem rosto triangular / Crédito: Divulgação TV Globo e Getty Images
Os rostos com formatos triangulares, chamados de "pêra", combinam com cortes volumosos, com pontas voltadas para cima e fios mais despenteados sobre a nuca, para estilizar.

As dicas estão cada vez melhor aqui no blog oficial da Chérie, e pra continuar linda e na moda não deixe de conferir as novidades no mundo acessórios no nosso shop online, veja www.cheriebijoux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário