LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

31 agosto 2015

Looks das famosas: VMA 2015


Ontem, 30 de agosto, aconteceu mais uma edição do MTV Video Music Awards, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Os looks mais chamativos e nada discretos ficaram para a apresentadora da noite, Miley Cyrus chegou ao red carpet toda trabalhada  nas pedrarias com uma produção mega futurista pra lá de sensual, com alças que serviram apenas para cobrir os mamilos


Durante a premiação Miley trocou pelo menos cinco vezes de figurino, todos inusitados e mega coloridos, algumas peças eram assinadas por grifes como versace.


Os longos sensuais com transparência de Chrissy Teigen em uma versão preta mais fluida, Nicki Minaj toda de dourado e no decote profundo e Rita Ora com um visual dramático, mas pra lá de sensual. 



Os básicos também são os nossos preferidos, afinal menos é mais, Demi optou por um vestido rosinha com textura acima do joelho e conseguiu uma produção neutra muito elegante, Selena Gomez apostou no longo preto com zíper frontal  um  tanto minimalista. 


Quem roubou a cena foi a Taylor Swift com o seu conjuntinho de pied de coq, com o seu exercito de mulheres lindas, entre elas super modelos e atrizes, que fizeram parte do seu mais ultimo sucesso bad blood que o ganhou o maior premio da noite. Todas super bem produzidas, fica difícil escolhermos apenas um modelo preferido.

A noite foi cheia de famosas maravilhosas, mas sentimos falta de fashionistas como Rihanna e Beyoncê para compor o nosso artigo, talvez na próxima.

Acesse o nosso SHOP ONLINE: www.cheriebijoux.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário