LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

03 setembro 2015

10 Dicas para ser sexy sem ser vulgar!


Ficar poderosa é um desejo básico entre nós mulheres. Na fila da balada, no jantar com o gato ou no passeio com os amigos, a sedução está à flor da pele, nos mínimos detalhes.

No entanto, para ouvir comentários de admiração, é preciso mostrar atributos naturais sem perder a classe. Afinal, sexy é uma coisa; vulgar e cafona é outra, completamente diferente.
E, vamos combinar, a gente não quer chamar a atenção pelo motivo errado ou, até mesmo, prejudicar nossa imagem pessoal e profissional. É ou não é?
Para exalar sensualidade na medida certa, basta ficar de olho nas dicas abaixo:


1. Use tecidos delicados e sofisticados, como a seda. Combine-a com uma peça em couro para montar uma produção sexy e elegante.



2. Parece até que já nascemos de salto, de tão básico que ele é na nossa vida. Além de dar uma alongada na silhueta, ele ajuda a destacar nossa presença. Porém, é necessário saber usar o salto, para não ficar desajeitada e estragar o sex appeal.


3. Esqueça o conceito que camisa de seda é formal ou ultrapassada. Qualquer mulher que queira ter um ar sedutor precisa dessa peça. Com um toque de transparência e solta no corpo, é sinônimo de sensualidade e conforto.


4. Sair toda apertada dos pés à cabeça não vai deixar você mais sexy. A combinação do justo com solto, essa sim, afasta qualquer sinal vulgaridade e cafonice do seu visual.



5. Equilíbrio! Se usar uma saia mais justa, invista em uma blusa mais largaO vestido é justo? Prefira um decote discreto; tem um decote maior? Aposte em um modelo mais solto na saia. 

6. Que tal uma saia que emagrece, deixa o corpo em evidência e mostra os tornozelos, uma das partes preferidas pelos homens? Sim, ela existe, e se chama saia lápis.


7. E por falar em tornozelo, para os rapazes, eles são sensuais e misteriosos. Outro jeito de realçá-los é usar uma saia mais comprida ou uma calça que os deixem à mostra, além de um salto.


8. Imortalizada pela eterna diva do cinema Marilyn Monroe, a calça capri é perfeita para seguir essa ideia do tornozelo sexy. Sequinhas, justas ao corpo e básicas, são sensuais e práticas.



9.Muito além de montar combinações para cobrir as formas, ser sensual é fugir do óbvio, do comum. A camisa de seda da qual falamos, por exemplo, perde a sensualidade se for decotada.


10. Mostrar os seios ou diminuir cada vez mais o comprimento dos shorts, definitivamente, não é uma boa ideia. Bom senso e um toque de delicadeza caem muito bem!

Acesse o Shop Online:  www.cheriebijoux.com.br   

Nenhum comentário:

Postar um comentário