LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

04 setembro 2015

O estilo da Giovanna de Verdades Secretas.


Giovanna, interpretada por Agatha Moreira na novela "Verdades Secretas", da Globo, tem chamado a atenção com seu visual descolado "rebelde de boutique". Peças punk fazem parte dos looks da personagem mimada e revoltada.

As jaquetas de couro são as protagonistas nas produções de Giovanna, que são complementadas por botas e coturnos pesados, shorts jeans e regatas de algodão. Tudo em tons escuros, repletos de rasgos, cortes e customizações feitas com correntes e alfinetes. Mas não pense que toda essa atitude roqueira deixa o visual da personagem desleixado, afinal ela combina tudo com peças caras e na última moda.

Os acessórios complementam os looks com ainda mais ousadia. A personagem é sempre vista usando ear cuffs de correntes e óculos redondos ou em formas geométricas inusitadas. As gargantilhas justinhas ao pescoço e o mix de pulseiras conferem ainda mais estilo ao visual.

 
Duas modelos inspiraram a figurinista para montar os looks de Giovanna: Kate Moss, quando era mais nova, e Alice Dellal. Foram as duas figuras que mais me inspiraram, com essa onde jovem, roqueira e rebelde.

SHOP ONLINE: www.cheriebijoux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário