LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

08 setembro 2015

Três coisas para fazer em um dia chuvoso!





Tricote, faça crochê ou costure. Um dia chuvoso é uma ótima situação para se envolver em seus projetos de tricô e crochê. Talvez você também queira costurar aquele vestido ou aquela calça que estão à espera. 

Encontre um tutorial online que ensine a tricotar, fazer crochê ou costurar. Passe o dia aprendendo, se você nunca fez esse tipo de coisa antes. Encontre um padrão legal e faça um presente para alguém. 

Muitas coisas podem ser tricotadas ou feitas em crochê: fantoches de dedo, cobertores, chapéus, animais pequenos, cachecóis e muito mais.




Leia um livro. Passe aqueles dias chuvosos entretido em um bom livro. Ler é uma ótima maneira de partir em uma aventura sem ter que sair de casa. Encontre um livro na sua prateleira, vá até a biblioteca ou baixe um livro pelo seu leitor eletrônico.


Não importa o seu interesse, sempre haverá um livro para você. Você gosta de romances ocidentais de aventura? Romance? História? Suspense? Terror? Pode ser que você gaste alguns minutos olhando contracapas e sinopses, mas encontrará o livro para você.

Se você se sentir corajoso, simplesmente pegue um livro aleatório da prateleira e comece a ler. Pode ser que você se surpreenda gostando de algo de que nunca pensou que gostaria. Se você viu uma adaptação para filme recentemente, leia o livro no qual ela foi baseada. Ponha os clássicos em dia. Escolha um livro que você sempre quis ler, mas nunca teve tempo.

As vezes na vida tudo que a gente mais precisa é de um dia de chuva. 
Acesse o SHOP ONLINE: www.cheriebijoux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário