LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 setembro 2015

Inspiração de Make: Tons Prateados Nos Olhos


As maquiagens metalizadas chegaram para ficar e já conquistaram um espacinho especial nas nécessaires e produções das mais antenadas. Como é praticamente impossível resistir a makes que conferem iluminação instantânea e ainda valorizam o rosto, as celebridades e fashionistas já se renderam ao tom e apostam em um visual cada vez mais radiante. Aquelas que ainda tem um certo receio na hora de investir na sombra metálica em toda a pálpebra podem iluminar apenas o canto interno dos olhos, destacando o olhar e deixando o visual mais sexy e intrigante. 


Tons metálicos ajudam a iluminar os olhos e deixar look mais glamouroso Os iluminadores tem função de finalizar a make, destacando pontos estratégicos do rosto. Existem diversos tipos de aplicadores e texturas de iluminadores, mas quando o produto ainda não faz parte da nécessaire de maquiagem, é possível deixar o olhar muito mais radiante com a ajuda de uma sombra prateada. 


O truque é um dos queridinhos de famosas como Olivia Palermo, Camilla Belle e Blake Lively, quando precisam de um look deslumbrante apara eventos de tapete vermelho. Para conquistar o visual, basta aplicar um pouco de sombra prateada no canto interno dos olhos, formando uma espécie de "v" horizontal.

Democrático, os tons metalizados como o prata, vão bem em todas as mulheres, das mais branquinhas até as negras. Se a intenção é apostar em uma make mais dramática, vale investir em um esfumado com preto ou marrom no canto externo dos olhos, deixando o cantinho interno apenas como um ponto de luz.


Make é perfeita para quem tem olhos próximos O canto interno dos olhos iluminado com sombra prateada também é uma ótima opção para mulheres com olhos muito próximos, aqueles que são mais afastados das têmporas e próximos ao nariz. Iluminar a parte interna da área fará com que o olhar fique mais aberto, além de causar a ilusão de que os olhos são mais afastados. Mulheres com olhos muito separados, no entanto, devem evitar o efeito, já que o truque pode realçar ainda mais essa característica.

E pra ficar ainda mais linda vem aumentar sua coleção de acessórios em www.cheriebijoux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário