LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 setembro 2015

3 Penteados simples para o dia a dia.

Toda mulher  gosta de variar no penteado no dia a dia, mas nada muito elaborado, pois na correria diária tudo que a gente mais preza é a praticidade, e se o assunto é penteados práticos, a gente te ensina a reproduzir neste artigo, um penteado mais lindo que o outro.



Torcidinha laterais.

Se você gosta de usar as madeixas soltas, mas quer dar um up nela, aqui vai essa dica super fácil, separe o cabelo no meio ou de lado, de acordo com a sua preferencia, dá um torcidinha de um lado e depois do outro, prende com um grampo invisível e pronto já tem um cabelo diferenciado para mais um dia de trabalho.



Coroa de tranças

Um penteado romântico e bem despojado, se você gosta de apostar em coisas diferenciadas, essa dica é para você! Inicie uma trança da lateral da cabeça de sua preferencia, com essa mesma trança rodeie o topo da cabeça e prenda com um grampo. Esse penteado e o anterior combinam tanto com cabelos lisos quanto cabelos cacheados então apostem!




Princesa contemporânea

O famoso penteado de lado preso atrás pela metade é digno de princesa, mas que tal ousar e pender de uma maneira totalmente inusitada? Esse penteado requer uma ótima coordenação motora e no minimo dois espelhos para conferir o resultado. Separe o cabelo de lado, pegue uma quantidade mediana de cabelo de um lado e a mesma quantidade do outro, leve ambas as parte para a parte de trás do topo da cabeça prenda uma parte primeiro com um grampo e depois a outra parte, sobrepondo uma na outra, e pode sair e arrasar!


Um acessório essenciais em todos os penteados foi o amado grampo, oque seria dos nossos penteados sem ele? Aqui na Chérie Bijoux temos um categoria incrível de acessórios de cabelo, vem dar um conferida e ver se ele pode te ajudar nos penteados do dia a dia. Acessem: http://www.cheriebijoux.com.br/acessorios-de-cabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário