LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

21 setembro 2015

Inspiração da Semana: Looks Tênis Esportivo

Os looks street styles das semanas de moda, vem sempre acompanhado de muita ousadia e trends quentíssimas, looks com tênis estão super alta por isso separamos aqui para vocês as melhores produções para te inspirar.
Imagine misturar o feminino de uma saia rodada ou um vestido mais delicado com um tênis esportivo, essa moda esporte feminino é super bacana, principalmente pelo fato de estarmos com uma super produção em um look mega confortável. Vejam alguns looks:

nati-vozza-looks-com-tenis
nati-vozza-looks-com-tenis
nati-vozza-looks-com-tenis
nati-vozza-looks-com-tenis
nati-vozza-looks-com-tenis
nati-vozza-looks-com-tenis
Selecionamos algumas referencias importantes, a combinação do maxi casaco, que na maioria das vezes é composto em produções mais clássicas, foi readaptado e combinado de uma forma mais casual combinado com tênis, que e também se combinado com vestido e saias, seja comprimento midi ou mais curtos, o que vale é a vontade de ousar, e claro, o estilo de cada uma.

As cores são uma ótima opção, no verão você pode abusar delas sem medo, as versões coloridas de tênis ganharam vida nos maiores cliques de street styles!
Mas também vale lembrar que nem sempre precisamos fazer produção dignas de lookbook, vale manter o conforto diário, mas sem deixar a elegância de lado!

nati-vozza-looks-com-tenis
natnati-vozza-looks-com-tenis

Conforto é vida, ainda mais se for conforto com estilo!
Acesse o shop online: www.cheriebijoux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário