LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

22 setembro 2015

Dicas de look para festivais de música!

Shows que acontecem durante o dia ou que duram várias horas pedem roupas frescas, confortáveis e versáteis. Você precisa estar preparada não só para enfrentar o calor, mas também para possíveis mudanças climáticas.

Outro ponto importantíssimo que merece atenção redobrada é a saúde e conforto dos pés, que devem estar devidamente equipados para enfrentar a maratona de horas a fio em pé, pulando e dançando. Algumas orientações são:
Festivais costumam ser lotados e quentes,especialmente os que acontecem durante o dia. Dê preferência a roupas frescas, como regatas, shorts e saias, e leve um casaco ou camisa de manga comprida amarrado na cintura ou alça da bolsa. Camisas xadrez e malhas compridas são uma ótima pedida.



Procure usar uma blusa com caimento confortável, que não te obrigue a ficar preocupada com a alça do sutiã aparecendo ou qualquer detalhe deste tipo.



Tênis são sempre compatíveis com esse tipo de evento, e estão super em alta. Hoje em dia, é possível combiná-los a saias e vestidos e montar um look bastante gracioso e confortável.


Porém, se esse não é bem seu estilo, você pode apostar em botas de cano longo ou curto. Elas são igualmente confortáveis e dão um charme extra à produção.
Sob hipótese alguma estreie um calçado no dia do festival, mesmo que sejam tênis. Use somente sapatos que você já utilizou algumas vezes antes e tem certeza de que são confortáveis.


Prefira manter o look básico e incrementá-lo com acessórios como colares, mix de pulseiras, óculos de sol, chapéus, acessórios de cabelo, headbands, etc. Fique atenta também ao tipo de material usado nas orelhas e pescoço: se você for alérgica a bijuterias, escolha um acessório de plástico, pano ou couro, por exemplo.



As melhores opções de bolsas para festivais de música são a de alça transversal, mochilas e pochetes, que voltaram a ser tendênciaAlém do protetor solar, que é imprescindível, óculos de sol (com lentes de qualidade) e chapéus ajudam a garantir o conforto e a saúde. Para melhorar, eles complementam o look.


Uma dica bacana para evitar que o calor arruíne sua produção capilar é apostar em acessórios para cabelos, como headbands ou tiaras de flores, bem como penteados fofos com tranças e meio-rabo. Eles garantem que o picumã permaneça disciplinado mesmo após pular e dançar muito.

Aproveite que o rock in rio está aí e pegue essas dicas para aproveitar esse festival ao máximo.

Acesse o shop online: www.cheriebijoux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário