LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

24 setembro 2015

O estilo de Lily Collins

Lily Collins já viveu personagens incríveis como a mais recente versão da Branca de Neve, no filme "Espelho, espelho meu". Filha do cantor Phil Collins, a atriz parece mesmo uma princesa: com um estilo bem feminino, adora usar roupas que marcam a cintura, vestidos girlie e estampas florais. 

Conheça o estilo de Lily e se inspire!

lily collins


Em tapetes vermelhos ou mesmo em eventos mais formais, Lily Collins não aposta só em vestidos longos, mas também no comprimento logo abaixo dos joelhos. O interessante é que ela adora uma estampa floral, geralmente, aplicada em peças com tecidos bem delicados, como tule e renda!
lily


Lily está no grupo de meninas que adota o estilo girlie: abusa de saias evasê - muitas vezes de renda - e com cintura marcada. Aliás, esse truque de marcar a cintura - com um cinto fino ou mesmo com peças mais ajustadas - é ótimo para disfarçar quadril grande. O complemento do look da atriz também é bem feminino: sapato escarpim é sempre indispensável na produção de Lily!
lily


Mas quem disse que é preciso ser delicada em todos os momentos? No estilo versátil de Lily Collins também há espaço para peças mais sensuais e chiques, como calças e blazer de alfaiataria, vestidos com estampa de oncinha ou com fendas!
lily


Já no dia a dia, ela não economiza no conforto. Leggings, jeans skinny, saia longa, rasteirinhas e sapatilhas também estão no guarda-roupa da atriz!
lily


Quando se trata de beleza, Lily Collins é fã de um make natural. Nos olhos, muita máscara para cílios e até postiços! Na boca, um protetor labial ou batom clarinho, apenas.

Você se identifica com o estilo de Lily Collins?

Fonte Capricho

Já visitou o site hoje? Então corre que ainda dá tempo www.cheriebijoux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário