LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

09 dezembro 2015

Festa de final de ano da empresa: O quê vestir?

Chegou a hora da festa de confraternização da empresa. Pode ser um happy hour, uma festa de gala, um show, churrasco e entre outros. Mas atente-se ao dresscode e, lembre-se, mesmo fora do ambiente de trabalho, não deixa de ser um momento delicado que envolve pessoas que trabalham na mesma empresa, inclusive chefes e diretores.

Então, cuidado com os excessos: vestidinhos de malha, decotes generosos, transparências, roupas justas e comprimentos curtos. Estes não estão liberados. 

Aposte em peças clássicas para não errar. Pode-se usar também peças com cores da moda, estampas, tecido estruturado e caimento que e também recorra a uma make diferenciada ou acessórios também trarão mais descontração e personalidade ao look!!

Optar pelo longo, só se o evento exigir esse tipo de traje.

Mas para não errar, aposte nas peças atemporais. Estas sempre costumam ser boas escolhas!

Fique de olho em algumas sugestões:

LOOKS COM SAIAS

Saias logo acima do joelho, no joelho ou para baixo estão permitidas. Você pode sim usar saias mais compridas e manter a feminilidade. Marcar a cintura é um ótimo truque para incrementar o look. 

LOOKS COM CALÇAS

Um look atual e elegante pode ser combinado com uma calça social de alfaiataria, que é uma peça clássica e em cor neutra pode ser combinada com uma blusa de seda estampada, babado e blazer.

LOOKS COM VESTIDOS
Um vestido de comprimento no joelho não faz feio em nenhuma ocasião. Atente para que o caimento não seja justo demais e não marque todas as curvas do corpo.

Lembre-se que o mais importante é você vestir roupas que faça você se sentir bem. Não adianta colocar uma roupa só para fazer pose, se você vai ficar desconfortável a festa toda. É hora de descontrair e interagir com os colegas de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário